reencarnações

Quando alguém morre reencarna em outra pessoa em alguma parte do mundo quando nasce outra pessoa .. e essa reencarnação for imediata como morrer e ao mesmo tempo já nascer em outro corpo .

Teríamos um determinado numero de pessoas únicas no mundo e essas únicas pessoas privilegiadas estariam sempre morrendo e nascendo na mesma hora da mote quando outra nasce nessa mesma hora em alguma outra parte do mundo ou no mesmo lugar que a pessoa morreu ..... reencarnando assim no mesmo lugar ..

Nessa caso a pessoa reencarnada estaria sempre trocando de corpo e nunca morreria de verdade mais mudaria só de corpo com um novo que nasceu na mesma hora de sua morte .

E não nasceria novas pessoas no mundo nem teria outras almas ou espíritos mais só uma certa quantidade que estria sempre morrendo e renascendo ..

Na visão abeta de vida após a morte

Se estivesse sempre nascendo novas pessoas no mundo

Teríamos uma sobre carregação ou super lotação de pessoas mortas espíritos almas encarnadas entre desencanadas e tudo se misturaria impedindo a evolução de outras almas .

Essa super lotação poderia tanto ser nesse mundo misturando os encarnados como desencarnados como na outra vida misturando quem acabou de morrer com quem ainda quer novamente renasce e essas pessoas eu acabaram de morrer também iria querer renascer assim tudo entraria em conflito ..

Milhares de pessoas morrem a cada hora em toda parte do mundo e renascem na mesma hora da morte em outra parte de mundo mais em outro corpo ..

Carregando feições ou traços de outra vida .. no novo corpo na hora da morte e mesma hora da reencarnação .. durante o nascimento renascimento ..

Esse novo nascimento seria o exato momento que um espermatozóide penetra um ovulo dando origem assim a um novo corpo com a mesma alma de um desencarnado que acabara de reencarnar .... nesse momento ..

Ou seria no momento que a mãe desce a luz a o criança quando a criança desse as cara a luz do mundo a sua volta ..

Essa nova vida em um novo corpo seria no exato momento que o ovulo é invadido por um espermatozóide no ato do sexo e nesse mesmo momento um espírito renasce nesse ovulo mais numa nova carne ou corpo ..

Esse texto no começo começa confuso e as vezes meio sem lógica mais ao longo do texto vai ficando cada vez mais claro e compreensivo como se fosse um raciocínio posto no papel e se reorganizando conforme o texto se desenvolve como um discurso que aos poucos vai se desenvolvendo e ficando coerente ...

Assim durante um ato sexual ente o homem e a mulher existe sempre um ou vários espíritos a espreita esperando e brigando entre si para renascer nesse nesse momento mágico que certamente duraria poucas frações de segundos a velocidade do espermatozóide a penetrar no ovulo e gerar assim o novo corpo ou feto ..

Quando varias crianças nascem é porque vários espíritos aproveitaram esse momento sexual e todos nasceriam no mesmo tempo como se uma porta de abrisse no útero da mulher no momento do cruzamento do ovulo e espermatozóide como se abrisse assim uma brecha para esses espíritos entrar ..

As vezes a mulher da a luz mais cedo para um e mais tarde para outro em questões de segundos dependendo de quem nasce primeiro assim um nascera antes e o outro depois assim uns seriam segundos ou minutos mais velhos que o outro ou caçulas mais novos mais na realidade todos nasceram ao mesmo tempo na mesma hora quando entraram no ovulo da mulher durante a fusão sexual ou fecundação ..

Assim não nessessariamente um humano morreria e na mesma hora e renasceria em outro ser durante o ato sexual pois já haveria muitos outros espíritos brigando ao redor do ato sexual pra nascer primeiro e as vezes vários deles na briga entram no ovulo nascendo ao mesmo tempo e mesmo não sendo irmãos Passarim a ser irmãos de carne nessa nova vida material de carne e osso novos

mais não de sangue passados .. ....

Ou morreriam e na mesma hora nasceriam sim como se fossem tragados puxados por uma forte força magnética de atração até o ovulo aberto da mulher quando o ovulo é invadido pelo espermatozóide ..

Mais nessa hora do ato carnal MUITAS PESSOAS MORREM NA MESMA HORA E MUITAS PESSOAS NESSA HORA ESTAO TRANSANDO TENDO O OVULO INVADIDO POR ESPERMATOZOIDE ASSIM DEPENDERA muito da proximidade e em que cada um morreu para renascer . pois quanto mais distante essa forca magnética de atração seria menor e atingiria apenas espíritos que já acabaram de morrer mais na proximidade mais perto do ato sexual ..

Enquanto mais perto maior a atração e vise versa ..

a gust
Enviado por a gust em 06/11/2019
Código do texto: T6788230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.