Os fiofósofos

1) O grande desafio do fiofósofo está no desenvolvimento da habilidade de segurar a caneta entre as nádegas para escrever. Pode tentar: você verá que não é nada fácil. No entanto, é algo crucial para a manufatura de uma fiofósofia própria.

Nessa arte, Olavo de Carvalho é um mestre.

2) Alguns aprendizes de fiofósofo trapaceiam, escrevendo com as canetas ancoradas no reto. Mas o verdadeiro fiofósofo tem nádegas firmes e ágeis no manejo da pena, e brotam de seus esforços os mais brilhantes lampejos castanhos de sublime e odorífera fecalidade.

Basta conferir a obra do mestre.

3) Os fiofósofos modernos utilizam teclados especiais, imensos, pois cada uma das teclas deve ser similar, em proporção, a um assento normal de cadeira.

Digitar com as nádegas exige muita concentração e recursos. Por isso as matérias d'O Antagonista são tão concisas: é pra economizar bunda.

4) O maior inimigo do fiofósofo é o fiofófobo, um tipo raro de esquerdista que cultiva amargos rancores analíticos. Isto ocorre devido a uma interpretação errônea das funções da análise, cuja utilidade ninguém ainda elucidou.

Porém, um verdadeiro fiofósofo não está nem aí para o que os esquerdistas pensam.

Damnus Vobiscum
Enviado por Damnus Vobiscum em 06/11/2019
Reeditado em 06/11/2019
Código do texto: T6788563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.