Dói não saber o dia de amanhã...

Dói não saber o dia de amanhã...

Não machuca só esperar, dói muito mais as incertezas do amanhã. Me dizer pra não ter esperanças, é como pedir para meu coração não bater, e ele ficar pulsando devagar só pra me manter viva.

Aí vem outros acontecimentos, como uma onda enorme e me derruba, e a cada vez que levanto ainda com dores, vem mais e mais outras.

Continuo levantando, mas nem sempre vai ser com a mesma força, e cada vez com mais machucados doendo sem parar, ainda insistindo pela teimosia de viver, por saber o quanto temos que valorizar a oportunidade que deus nos dá.

Mesmo que planejamos e as coisas não saiam exatamente como o esperado, nos dá forças em saber os focos, os objetivos, agora não saber, nos faz ter vontade de desistir, mas brigo todos dias quando essa vontade vem tentar me derrubar, porque o amor é o sentimento mais forte que há, o problema é não ter certeza da reciprocidade e as vezes se sentir fraco novamente, são altos e baixos insistentes, deixando algumas sequelas, com o peito pedindo socorro e o corpo pedindo colo e carinho, com as palavras necessárias pra acreditar totalmente e se sentir forte novamente.

Marques