Simplesmente amo...

Simplesmente amo....

Amo o olhar verdadeiro, que te prende em desvendar aos poucos o que guarda no interior da pessoa.

Amo sorrisos que contagiam, que vem do coração, que te passam a emoção.

Amo as atitudes, essas muitas vezes nem pensadas, agidas no impulso, mas sempre boas pelo bom caráter da pessoa.

Amo quem sabe pensar intelectualmente, mas amo mais ainda, quem sabe escutar o coração, enxergar tudo de várias formas e não ficar estacionado em um só olhar.

Amo a liberdade de pensar, de se expressar, de viver, de amar, de ser você mesmo, de lutar pelo o que quer, ..., e toda essa diversidade que encontramos em cada pessoa.

Amo sem julgamentos, amo sem frescuras, amo e digo que amo com sinceridade, amo muito e muitas coisas, porque meu coração transborda amor e isso não tem preço, é simplesmente maravilhoso de sentir.

Amo as crianças, sua inocência, o fato de nem conhecerem a mentira, de serem puros nos sentimentos, mas infelizmente com o tempo e de como está o mundo, muitas perdem isso.

Amo o que é simples, o que muitas pessoas não dão valor, amo ver aquela flor que plantei desde a semente crescer, aos poucos aparecer o pequeno botão e depois ir desabrochando, tudo no tempo dela.

Amo o nascer do sol, a faixa de cores no céu, a combinação perfeita de cada dia, como se um pintor fosse ali expor sua arte, ou seja vários pintores, pois é diferente a cada dia.

Amo ver o por do sol também, o começo do anoitecer, o aparecimento das estrelas, a luz e grandeza da lua e a imaginação de pensar tudo que pode ter no espaço.

Amo ver a natureza, o cantar dos passarinhos, o encontro do beija flor, com cada flor, a rapidez de suas asas batendo, mas ainda assim a delicadeza com seu bico de encontro com a planta.

É difícil descrever tudo que amo, tento falar sempre um pouco, mas não poderia deixar de dizer, o quanto amo a bondade, os bons sentimentos, todas as emoções, sensações, e etc... que só eles podem nos trazer.

Amo sim, e amo muito mais e vou continuar amando, pois ninguém por mais mal que me faça, nunca vai conseguir mudar minha essência de amar.

Ame também, se entregue aos bons sentimentos, de valor a tudo, as pequenas ou grandes coisas ou atitudes, demonstre carinho, liberte o que há de bom para que cresça livremente, só assim, para entender o que escrevo, falo, demonstro e vivo.

Simplesmente ame e se permita amar!!!...

Milena Marques