O que sou? Quem sou? ...

O que sou? Quem sou?...

A muito tempo estive perdida, me fazendo muitas perguntas, quem sou, como sou, do que gosto e etc...

Resolvi tomar uma decisão, mergulhar o mais fundo no meu próprio ser, me rebuscar, me reencontrar, no que for preciso, me reinventar.

Não foi fácil, ainda estou me organizando, talvez sempre esteja, pois sempre vou procurar melhorar.

Pulei de cabeça nas profundezas de mim mesma, na minha alma, procurando a verdadeira essência, revendo o passado, meu presente, refletindo sobre o possível futuro.

Acho importante nos conhecermos, as vezes a vida, acontecimentos, pessoas e etc..., nos deixam confusas ou perdidas de nós mesmos, é como estar no espaço perdido sem rumo, flutuando na escuridão, talvez enxergando algumas estrelas, mas nem saber o que fazer com elas.

Exemplo meio doido? Kkkk pode parecer, mas é só pra terem noção de como é estar perdido, sem a noção de uma reação.

Nossa verdadeira essência nunca muda, só se perde se não cuidarmos bem dela, a escolha é resgatar ou não.

Eu escolhi manter a pureza, mesmo em meio as maldades que já passei, dos tombos que já levei, escolhi sempre levantar.

Sangrei, sim, nos machucados da vida, nos ferimentos do corpo e até na alma. Mas escolhi perdoar, seguir sempre em frente e aprender com tudo na vida, seja bom ou ruim.

Sangue é o que faz o coração pulsar também, viram como tudo tem um lado bom?

Chorei rios, cachoeiras, mares de lágrimas, mas escolhi sempre sentir, seja pela felicidade, tristeza ou dor.

Muitos não sabem de tudo, algumas coisas, escolhemos guardar para nós mesmos, assim como a maioria das lágrimas escorreram quando estava sozinha, pois me sentiria muito mal em ver alguém triste por minha causa.

Escolhi sim, espalhar o amor, ensinar que o ódio, só nós faz mal e que pode demorar, mas o bem sempre vence.

Não vou mentir, estou ainda no meu mergulho, me encontrando, me rebuscando e me reinventando, porque sempre vou procurar melhorar e nunca vou desistir de viver.

Nas palavras que possam parecer "doidas" para alguns, garanto que muitos vão se identificar e farei um convite: _Querem mergulhar comigo? Claro que cada um em seu próprio ser, seu interior, mas com a eterna busca da melhoria, do crescimento espiritual, e etc... Vamos manter só os bons sentimentos, cultiva-los, contagiar o mundo de amor, felicidade e de tudo o que há de bom.

Deus não escreve certo por linhas tortas, ele nos dá os caminhos e nós decidimos as escolhas. Pensem nisso.

Milena Marques