Pensamentos

Pensamentos

Viver os sonhos possíveis e os impossíveis... Aqueles que morrem e ressuscitam a cada novo fruto, a cada nova flor, a cada novo calor, a cada nova geada, a cada novo dia.

Que eu possa sonhar o ar, sonhar o mar... Sonhar o amar... Sonhar o amalgamar! Que eu me permita o silêncio das formas, dos movimentos, do impossível, da imensidão de toda profundeza.

Que não tenhamos medo de nada, principalmente de nós mesmos: que não tenhamos medo de nossos próprios medos.

O ideal seria substituir palavras pelo toque, pelo sentir, pelo compreender, pela oração. Ser alma que cria, que ouve e responde e principalmente alma que cala no momento certo

Meu pensamento é deixar para trás coisas sem importância e só assim ganhar entardeceres, pedaços de luar, estrelas,,raios de sol e também conversas com Deus.

Não desperdice nada na vida

Viva intensivamente e seja feliz no seu presente

Não pense no futuro e não viva o passado o seu momento é o hoje.

Hoje, gostaria apenas, de mergulhar no oceano do amor, tornar-me pequeno barco, ladeado pelas ondas da vida e assim penetrar no mar da existência em busca do perdão.

By Zezé Libardi

By Zezé Libardi
Enviado por By Zezé Libardi em 09/11/2019
Código do texto: T6791234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.