Revelações do Astral Superior - Tempo, Criador, Consciência.

Estamos evoluindo.

Sempre.

Somos um complexo de energias vibrando.

A mente comanda.

A mente serve o sentimento.

O sentimento vem do espírito.

Conhece teu espírito e dominarás o cosmos.

Podemos passar nosso conhecimento para o eterno e receber todo o saber do eterno.

As pessoas desconhecem, porque isso interessa aos senhores do mundo.

Dominam seus corpos, porque escravizaram suas mentes e fazem que duvidem dos espíritos. Não querem competição. Querem seus escravos sob seu domínio o tempo todo. Te fazem querer as coisas para que sirvas aos poderes do mundo. Cada vez que compra algo, enriqueces aos senhores do mundo. Poucos são livres.

Fazem com que as pessoas involuam. A burrice, o crescimento da falta de mérito é um propósito dos poderosos.

No Brasil criaram a esquerda, via escravidão por benefícios e acorrentaram milhões. Venceram. A América Latina é escrava.

Não querem vossa libertação. Os poderosos querem mais e mais poder.

Vocês são máquinas lucrativas.

Há, no entanto, como sair da roda da escravidão.

A busca do Eu Superior vos libertará.

O teu destino está nas suas mãos, mas muitos não querem a responsabilidade. Interessante: os escravos preferem a escravidão. O filme Matrix passou. Fala da libertação, mas o povo não entende. Poucos entenderam. Os poderosos deixam passar e riem: sabem que o povo vai ver, ouvir, não vai entender e seguirá na escravidão feliz.

Da fonte universal da energia vem todo o poder.

O incrível é que esse poder pode ser acessado por todos, por qualquer um, a qualquer hora, momento e lugar. Os poderosos escondem isso.

O mundo varia suas energias. Querem que fiquem confusos, pois assim servem melhor. Sabem que a carne precisa de descanso, te dão descanso, comida, lazer e desejos para vos corromper.

Sem desejos o escravo pode se libertar. Buda sabia e disse isso! Não foi ouvido pelas massas até hoje!

Buscai o reino de Deus e a sua justiça e tudo o mais vos será acrescentado! Jesus disse isso, como Buda, não seguem, não entendem, interpretam tudo errado.

O mundo é uma massa para ser dominada pelos poderosos.

O Universo é vivo. Mutável. Crescente e decrescente. O Universo não é o Criador, mas fruto da ideia e vontade dirigida dele.

Há ordem nele.

As estruturas emergem das estruturas.

Vossa mente entende poucas dimensões. Se soubessem de outras, iriam à loucura.

Nossas limitações demoram a ser transpostas.

Uns não querem. Outros duvidam. Outros não creem. E assim ficam na escravidão.

A sombra pode durar milhões de anos para um ser com potencial. O passo para o espiritual é possível, mas não é desejável por muitos, não é crível para outros e é uma ilusão para muitos.

A criação não cessa, nunca.

O Todo, ou Criador, ou Pai, não descansa nunca. Não existe para ele tempo, cansaço, dor, fim, medo e nenhuma limitação.

Não se pode compreendê-lo sendo humano, terrestre, limitado.

Nem se pode compreender seu sentimento. Não tem o nosso sentimento. Falta ao humano sentidos para alcançá-lo.

O Criador acompanha nossas vidas, é o seu gozo.

Não entendemos isso.

Está além do alcance.

Podemos imaginar seus atributos, mas não compreender totalmente. Aonde falta ou não é possível alcançar pela inteligência, resta alcançar pelos sentidos. Pela transcendência via meditação profunda. É o caminho mais possível.

Para o Criador não há os desafios. Nem precisa de desafios. Não precisa de nada. Isso nos confunde. Impossível compreender pela mente, pela razão.

A entrega é o caminho para o encontro do Criador. Esse encontro, ou fusão, na nossa fase ou nível evolutivo, não se dá pela razão limitada. Precisamos buscar o ilimitado para alcançar o infinito. Somente via um sentimento ilimitado, uma abstração ilimitada, pode-se aproximar Daquele que está no limite da infinito e além do infinito. É mais que o infinito, pois até o infinito para nós é de difícil alcance. Ilimitado seria mais justo e prudente.

Em tudo há a natureza Dele, mas não é Ele.

Em tudo há a assinatura Dele, mas não é Ele.

Não existe o acaso. Isso seria duvidar do encadeamento lógico do universo e as estruturas que emergem uma das outras o provam.

Os contrários, os que fazem o mal, são os poderosos e seus servos. Abaixo temos a massa humanas, os escravos. Matrix é a melhor representação até o momento apesar das suas limitações.

O Criador que que experimentemos.

Sabe que um dai todos, mesmo os poderosos, irão transcender.

É questão de tempo para nós. Para Ele, nem há o tempo.

Os que transcendem passam até mesmo a dobrar o tempo. Daí vemos os que veem lances do futuro, os adivinhos, que não adivinham, mas cujas janelas de percepção quando abertas passam a ver as dobras do tempo e percebem o futuro, o passado e o presente a um só momento. Para o Criador é tudo um. Impossível entender.

A frequência Dele é elevada. A alegria, o amor e a gratidão, em soma e ampliadas nos dão uma dimensão da faixa de vibração Dele.

Uma noção inexata, mas o que é mais próxima do nosso entendimento.

Comece meditando e terminará transcendendo.

* Texto inspirado por mentores cósmicos (astrais) ou espirituais, como queiram. As revelações chegam quando o caminhante está pronto.