As Chaves do Destino - Como usar?

Há a imagem que o destino tem um chaveiro.

Em Matrix havia um abridor de portas. No filme Senhores do Destino a imagem é usada. Atravessam paredes e seguem cada um para que as cumpra segundo a ordem do Chefe, ou Cabeça!

Na ilusão humana essas chaves abrem caminhos permitindo que tudo aconteça, ou que aconteça o que vier!

Mas o destino não tem todas as chaves... O restante está conosco principalmente mediante o mecanismo da Vontade!

Ao unir pensamento e sentimento temos a Vontade!

Sem essa força não se cria o que se quer no seu destino.

Nossa vontade direcionada a objetivos abres as portas da vida.

Conseguimos atingir todos os objetivos integralmente?

Somente se formos persistentes o suficiente até alcançar nossa máxima crença em nosso sucesso absoluto.

Se não formos objetivos e buscarmos, não alcançaremos nada.

Buscai e achareis.

Batei e se abrirá.

Sem essa força direcionada não se avança na vida, material ou espiritual. Em verdade, a matéria é só uma fase da vida espiritual.

As pessoas querem que tudo caia do céu milagrosamente.

Querem até que os outros façam por eles.

Não é possível.

É preciso o esforço, o estudo, o trabalho...

A vida, entretanto, nos modela a seguir em frente.

Os desafios nos ensinam e alguns levam milhares de anos antes de atingir o conhecimento libertador, essencial, fundamental ao êxito total do ser.

Quando começamos a mudar sentimos a energia fluindo.

Sem o amor, sem o perdão, sem sentir-se bem todo o sucesso será incompleto.

A primeira mudança é por dentro.

Limpa-te antes porque senão a prosperidade não vem e, se vier, irá embora ou o ser será infeliz em gaiola dourada. Isso durará pouco. Daí tantos que atingem sucesso rápido caírem em depressão, drogas, suicídio... O bloco está incompleto sem o essencial no interior.

Veja-se merecedor, mas sem ter paz com o mundo, com os anscestrais, pai,mãe, irmãos... Nada funciona.

Limpe-se antes.

O interior precisa estar branco, claro, translúcido para que a luz toda circule e o progresso total venha a ti!

A chave do destino não funciona em fechadura suja.

A fechadura é o seu Eu Interior e a chave é a força de vontade!

Limpa seus condicionamentos infelizes.

É preciso matar as crenças limitantes e deixar vir à tona as crenças novas, profundas, que provocarão a mudança total.

É preciso dar um salto evolutivo para mudar as coisas físicas.

Sem a mudança interior o plano material não manifesta sua vontade e nada flui.

Portanto, o começo é por dentro.

O que você acredita que merece ter?

O que você acredita que merece ser?

Quais as crenças que te limitam a vencer?

Vença isso e vencerá o mundo.

Use a chave do destino, por que, do contrário, alguém usará por você!