Sentem esse peso?

Sou apenas eu atormentado por esses pensamentos compulsivos e contraditorios?

Por essas vozes que tem um tom parecida com a minha.

Presumo que tudo isso sou eu, sim sou eu, mas, que fazer com isso?

Eu sinto sempre minha cabeça fervilhando, como água, que sendo aquecida começa a borbulhar, mas que se passar determinado tempo... evapora-se por completa.

É como se viver fosse um eterno castigo, sentem esse peso em suas costas? O peso da vida? O peso da cruz? Não sou nem um pouco religioso, mas admiro jesus e tenho plena certeza de que não sera ele quem ira nos salvar deste peso, pois o mesmo também o carregou, tanto em pensamentos como também em forma de cruz.

A energia que sinto, a energia vital, ela sempre me escapa por entre os dedos, ou melhor, entre meus medos...

oh... vida e imploro não apagues de mim o que me deixa viver, não tires de mim o que me conforta no sofrer, não arranques de mim o que preciso demasiado para ser forte e continuar a querer um proposito u para estar aqui, sabendo que sentir é o único real motivo de existir.

Respiro este ar sentindo cada célula de meu corpo morrendo, o passado apenas nos mostra que boamos com o vento, eterno companheiro dos sem caminho.

Poeta da Existência
Enviado por Poeta da Existência em 12/11/2019
Código do texto: T6793262
Classificação de conteúdo: seguro