Meu desabafo!!!

Me vejo aqui, como sempre sozinha á espera de alguém que tem coisas mais importantes para resolver...

Percebo que quando mais o amo, mais me despressa, relembro de tudo que já me aconteceu em minha vida e penso: O que foi que fisso? Agora quem sou? Cade a minha alegria e minha vontade de lutar atrás dos meus sonhos? O que quero? Onde se encontra minha vontade de dar a volta por cima e fazer diferente?

A minha vida gira em torno de uma pessoa, palavras e palavras já destruiram meu coração, enfrentei obstacúlos que nunca imaginei que enfrentaria, meu sorriso esconde uma dor que nem se senti, parei de viver pra viver a vida dele.

Agora me pergunto: Isso é AMOR?

Amar, amar tanto assim e não ser correspondido, buscar atráves de cada estrela do céu uma resposta ou uma solução só pra não ouvi-lo dizer que acabou e não quer mais. Implorar mais uma vez pra ele ficar comigo.

Cada lagrima que um dia se escorreu de meus olhos não foi por que não soube amar, mas por não ter atitudes de segui minha vida sem ter medo do que tem adiante, olhar para trás e ver tudo que me aconteceu; sem sentir vontade de querer reviver tudo de novo so para poder estar ao seu lado mais um pouco!

Contos de fadas só existem nas estórias e novelas que sempre encontram o final feliz, á momentos em nossas vidas em que não se percebe que somos responsaveis pelos nossos sofrimentos, a saída estar mais proxíma do que pensamos, só porque não temos força suficiente para seguir em frente sem olhar pra trás. Mas a sempre á esperança de que um dia o jogo da vida se revolta e se vira contra nós, garanto que tudo vai ser diferente, não concordo que se paga o bem com o mal, todos devem apreder com o seu proprio erro!!!!

Biana Cristina
Enviado por Biana Cristina em 03/10/2007
Reeditado em 04/10/2007
Código do texto: T679327