A APARÊNCIA DA ALMA NÃO ENGANA!

O fato de ler a aura me dá uma certa vantagem.

Não se esconde a cor da alma!

Pessoas não confiáveis possuem uma energia opaca, seca, descolorida e difusa. Raios saem para os lados como espinhos ameaçadores.

Pessoas boas são pura luz. Belíssimas.

Os que não são um ou outro possuem luz, mas de baixa intensidade.

Ao observar quietamente plantas à distância silenciando a mente pode ir se adquirindo a qualidade de ver o que circunda cada ser.

A meditação é um diferencial importante nessa aquisição.

Silencie por minutos e vá crescendo na prática. Com o tempo verá que sua capacidade de perceber as energias que circunda cada ser o objeto se amplia. Depois de algum tempo nem fará força.

Na verdade, não fico procurando ver essa energia. Acostumei-me. É para mim mais importante a quietude mental e a paz de espírito. Hoje apenas sinto como cada um é e basta a pessoa se aproximar ou mesmo à distância sei de cada um.

Tendo nascido em um enquadramento místico. E isso amigos que estudam os astros já o afirmaram, vim com os canais abertos, típicos de uma alma de, no mínimo, 10 mil anos.

Almas jovens não buscam coisas como essas.

O nosso perispírito é confundido, por vezes, com a aura. Uma é a expansão das nossas energias enquanto aquele é o corpo do espírito, ou, melhor, seu envoltório.

Não importa sua religião. A definição de perispírito foi um avanço para todos nós.

Assim como não aceitar o termo Carma é um erro, não reconhecer o perispírito é outro.

Os estudiosos e buscadores da verdade precisam se encontrar e não se afastar por termos e confusões verbais.

Não se engana quem sabe ver aura, o perispírito e sabe sentir a energia do outro.

Não há melhor equipamento para se ver a verdade.

A quietude mental nos dá essa certeza e possibilita esse avanço.

Há formas mil rondando as pessoas.

Diz-me o que pensas e sentes que te direis quem és.

Para o vidente, nem é preciso dizer nada.

As formas que cercam cada ser o entregam.

Luzes, brilhos, formas cintilantes cercam os bons. Ou então pensamentos sublimes como a presença de cruzes, bíblias, terços, mandalas...

Já os outros possuem nuvens, a maioria, com direito a rajadas de raios.

Essas nuvens bloqueiam as energias do astral superior e essas pessoas mergulham cada vez mais nas trevas.

No entanto, nem sempre vejo.

No trabalho peço para não ver, mas quando percebo, a pessoa se entrega.

A extensão da tristeza, o amargor, as decepções e, principalmente o medo estão ali a cercar cada um dos que comigo convivem.

Fui aprendendo e sei, hoje, que apenas emitir uma rajada de luz já os anima.

Sua alma te entrega.

Não há como se esconder o que se é, mas há como mudar o que se emana.

Vibrando mais luz, em fases mais altas, pode-se sair da roda dos lodaçais interiores para as paragens de quietude superior.

Na meditação o perispírito se eleva e a consciência se expande.

Seus sonhos serão mais nítidos e ocorrerá a lembrança cada vez mais forte do aprendizado nos campos astrais.

A multiplicidade de elementos nessas paragens é incrível.

Não sei descrever quantas dimensões há.

No misticismo se fala de vários céus e infernos.

São vários níveis de vibração, como esferas a cercar a esfera terrestre e cada um será atraído para as faixas em que sua frequência íntima esteja sintonizada.

Há uma luta, agora, na América Latina pela direção dos povos da região.

As trevas, ocultas sob o manto das doutrinas marxistas-socialistas, procuram arrastar o povo para o fundo do poço. E até gente bem intencionada que se confunde e se perde.

Não se engana um bom vidente.

Outras doutrinas, e até religiões no mundo costumam servir ao mal.

É preciso se elevar para os pontos de luz interior para não ser arrastado.

O buscador da paz, da verdade, do equilíbrio, navega em direção ao justo e sabe diferenciar.

As trevas estão perdendo campo, espaço e a luz assim cintila.

Para qual direção está indo o seu espírito, qual a cor da tua aura, ou melhor, quais as formas que te cercam?

Tendes paz, estás na luz?

Se sofres, se temes, se odeias, se reclamas, se praguejas ou se detestastes esse texto, sinto muito.

Mas se tivestes aqui um campo de pouso e redenção, bem vindo! Não posso ver tua aura, mas sei que és um irmão da luz!