Vamos viver mais!

Hoje a aula de matemática foi diferente a professora deu uma atividade para que a gente falasse sobre o uso da internet os benefícios e o malefícios como malefícios eu coloquei que "destruí relacionamento" a professora disse que quem destrói relacionamento não é a internet e sim as pessoas! Eu não disse nada vim pra casa com uma dúvida na cabeça será que oque eu fiz estava certo (colocar que um malefício da internet era destruí relacionamento)??? Agora eu parei pra pensar realmente quem destrói os relacionamentos não é a internet, mas sim as pessoas muitas acham culpa da internet mas não é! Basta as pessoas ter um pouco mais de senso e respeito que tudo vai dar certo não é preciso ter internet pra ser feliz! Mais a sociedade (a maioria) acha que somos dependentes de algo que quando nos anos anteriores as pessoas eram felizes sem internet, sem celular, hoje em dia se a pessoa ficar 24 horas sem celular acha que vai morrer, vamos pensar um pouco sobre essa questão vamos dar mais atenção a família, sair com amigos, ser feliz! A gente nunca sabe o dia que iremos morrer vamos aproveitar mais!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 12/11/2019
Código do texto: T6793411
Classificação de conteúdo: seguro