_____________________________HOJE FOI

Hoje foi uma dessas vezes de não fazer equilibrismo no passo. Do não querer saber porquê. Strange.
Hoje foi um desses dias... à tarde fui respirar sem pensar nos prós e contras. Foi uma tarde passarinho, durante uns longos minutos e uma penca de foda-se! Nada mais motivacional que um belo foda-se! É delicioso, não é? Ôhhh conjugação libertadora ao dar o tom da narrativa. Um bem que deve ser partilhado.
Hoje foi, ahhhh... foi dia de exorcizar infernos e sorver o Jardim do Éden. Mas exorcizando tudo que foge do real. Nada de criar na mente uma sociedade imaginária. Não, não, não! Real rasgado, propriedade privada de si - sem projeções - na sociedade do eu presente. Anarquismo poético. Senso incomum. Um pouco mais para o possível que o pensável. Porém, nada, absolutamente nada será capaz de me causar o desencanto com o verso. Eu nasci poesia!
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 14/11/2019
Código do texto: T6794839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.