______________________________PRÓ CARALHO!

Esses dias estava entre amigos e - de repente -, alguém grita em tom de brincadeira "pró caralho você também ô fulano!". Pró mesmo, com acento para dar ênfase ao pro. (rs) Coisa de ogros, gentilezas trocadas entre eles. Rimos todos, claro. 
Esse tipo de corte no assunto num "pró cara*....", é como despertar o sossego que estava lá deitadinho na relva e pensando na vida... É um susto para abrir alas, ou seja, é a alma do ogro interrompendo o som dos violinos. E vem coçando o saco e a fala aparece-nos quando menos esperamos. (rs) 
Quando a pessoa começa a resposta num "pró caralho você também ô fulano!", o céu é limite! É a morte anunciada para uma frescura. E você consegue ver a todos de cotovelos na mesa e a fazer percursos de 30 ou 40 "pró caralho você também ô fulano!" por minuto.  rs Se a moda pega,  a frase começa a invadir os restaurantes e reuniões para motivar o fim do nhem nhem nhem social, hummmm, que delícia! Ê mundo, lugar estranho e bom!
Imagina:
"Ai, comer isso me faz mal..."
"Não come, então, ué...."
"Ah, mas eu não consigo!"
"Ah, pró caralho você ô fulano(a)!"
No entanto, se acha muito brusco, aguenta-te! rs
E como não podia deixar de ser, "pró caralho você também ô fulano(a)!".
Fui... muito trabalho ainda pela frente, até um dia, quem sabe... (rs)



 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 14/11/2019
Reeditado em 15/11/2019
Código do texto: T6794887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.