• HOMEM DE ATITUDES ²

Quer deixar uma mulher de quatro de verdade? Mostre para essa mulher, que ela é sua. Isso mesmo, sua mulher! Não seja como todos aqueles homens que pensa que ficar de quatro resume a uma relação íntima. Coloque o coração dela de quatro, por inteiro e de verdade. Mostre que é um homem com personalidade, e princípios, não queira ser diferente, porque pode querer ser apenas um personagem. Seja você! Faça aquilo que você acredita e sente. Essa mulher irá ficar de quatro por você, e para você, e não apenas em uma cama, entre quatro paredes. Não queira competir com todos os outros homens da vida dela, faça diferente, dê a essa mulher a segurança e confiança de um relacionamento, de que tudo que oferecer e ofertar à ela é de coração, é aquilo que você sente e acredita, seja homem para ela por mérito seu, por cada escolha que fizer. Mostre, do seu jeito, ao tratar bem, ao ser um bom ouvinte, ao ser uma boa companhia, ao ser um bom companheiro, ao ser honesto e sincero em seus argumentos e explicações. Faça essa mulher sentir ser importante e especial, faça sentir única, como nunca foi para alguém e como não seria para ninguém. Faça sentir realizada e segura, fora da cama, e irá conhecer a mulher que é entre quatro paredes, conquiste e mereça a confiança e respeito dela, mostre que será protegida e respeitada, que não será julgada ou que terá sequer alguma dúvida quanto ao passado dela, e suas escolhas. Faça sentir segura, ao ponto de ser vulnerável, com suas atitudes, ao ponto de conhecer essa mulher melhor do que qualquer outra pessoa, mesmo aquela amiga / confidente. Ela vai ficar de quatro, quando descobrir que mais do que um amante, é amigo e confidente dela, é conselheiro, companhia e companheiro, que sente orgulho dela não apenas por ser bonita ou atraente, por ser elegante ou charmosa, mas por ser uma boa pessoa, por ser incrível ao sorrir, ao parecer uma “menina” encantada em uma loja de sapato, ou por ficar fascinada ao ser levada a sério em suas fantasias, desejos e vontades. Faça essa mulher ficar de quatro, pelo homem que você é, por ser sensível aos sentimentos e emoções dela, as imperfeições e detalhes. Faça sentir segura ao ponto de andar nua diante de seus olhos, com a mesma naturalidade com que faz isso vestida e maquiada, pronta para ir trabalhar ou para ir para uma festa. Deixe essa mulher de quatro, por confiar, acreditar, pela sua segurança em ser verdadeiro, por poder olhar nos olhos dela e não ter medo, não sentir intimidado, irá ser agraciado com a mulher mais incrível e fascinante que pode ter sonhado encontrar. Porque essa mulher, não vai sentir pudor ou receio algum em tirar a roupa, e mais sentirá segura e confiante, por poder mostrar e revelar seu coração e alma, e você será presenteado, por ser aquele homem, não um homem, que fez com que essa mulher, descobrisse e quisesse ser sua, como nunca foi ou poderia ser de mais ninguém, porque sente que está de joelhos por ela.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/11/2019
Código do texto: T6795925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.