Por que tem que ser assim?...

Por que tem que ser assim?

A vida tem altos e baixos e isso nos deixa confusos. É difícil um relacionamento, principalmente se as pessoas pensam e agem diferentes.

Sou impulsiva, quero tudo pra hoje e se possível pra ontem, movo terras se for preciso, causo uma explosão, mesmo que tenha que depois apagá-la aos poucos.

É torturante demais, ver quem ama sofrendo e pior, nem querendo se abrir e contar tudo.

Você saber por cima só e pior ainda, é você não ter condições de ajudar a resolver tudo logo.

Sabe se sentir de mãos atadas? É muito mais profundo que isso, é se sentir sendo rasgado, cada dia um pouco, sem dar tempo das cicatrizes se curarem.

É saber que ama mais que tudo e não tem o "tudo" pra oferecer, pra ajudar e pra resolver logo.

Ela pode nunca ter dito que me ama, mas a amo assim mesmo, pois não se manda no coração e ele a escolheu, não logo de cara, mas a cada conversa, a cada jeitinho que se esconde dentro daquela marra toda que ela usa como armadura.

Sei que mesmo que pergunte o que ela sente por mim, escuto um : _Nao sei... Mas meu amor, seus olhos me falam muito mais, seus sorrisos enquanto fazemos amor me mostra a sua felicidade e isso só me faz me apaixonar mais e mais.

Queria eu poder resolver tudo hoje, virar um mundo se eu pudesse, mas mesmo que demore um pouco, não vou descansar enquanto não puder te ver realmente feliz, enquanto não pudermos realmente estarmos juntas, pois quero te fazer sorrir todos os dias enquanto eu viver.

Marques