Algumas perguntas cansam as vezes...

Algumas perguntas cansam as vezes...

A sensibilidade de uma mulher, por natureza já é muito diferente, nascemos pra ser assim.

Somos mães, protetoras, amigas, conselheiras, cuidadosas, compreensivas, carinhosas, amorosas, intensas e etc...

Tudo em uma mulher, claro que falando de um modo geral, sempre há exceções, é mais profundo, é mais sentido, seja bom ou ruim.

As pessoas se perguntam muitas vezes porque uma mulher se relaciona com outra. Não posso responder a sexualidade de cada pessoa, mas posso falar o que vejo.

Sabemos entender uma a outra, sentimos e sabemos como se sentem, temos uma preocupação com bem estar uma da outra, e muito mais, dá pra entender?

Parem de perguntar " Onde está o homem da relação?" . Ele não existe, mesmo que seja mulheres que se identifiquem como homens, se vejam dessa maneira, acredito eu, humildemente, que ela nunca perderá esse lado tão especial que todas temos.

Não é uma roupa, comportamento ou até mesmo a troca de sexo, que fará perder este nosso instinto, se assim o posso chamar.

Peço desculpas, se estiver falando algo que algumas pessoas não se identifiquem, estou somente expondo minha opinião, sem querer ofender ou atingir alguém.

Só estou pedindo de alguma maneira para pararem de perguntar porque pessoas do mesmo sexo se relacionam, senão teríamos que perguntar, " por que héteros se relacionam?" , " Por que vocês são héteros?" E etc...

Pessoas são pessoas, independente de gêneros e sexualidades, e pronto. Todas merecem o mesmo respeito e é este recado que estou tentando dar.

O amor é livre!!! Sem julgamentos, se cada um cuidasse da sua própria vida e respeitasse a do outro, o mundo estaria melhor.

O importante é o amor entre às pessoas. Seja livre, respeite a liberdade do próximo e ame sem medo e intensamente!!!

Marques