O Pensamento Muda o Sentimento...

Um dos nossos mentores espirituais, através do fenômeno da ipsicofonia, tem orientado nosso grupo mediúnico a par da importância da modificação do pensamento.

Mudando o pensamento afeta-se o que sentimos e assim podemos melhorar o nosso estado íntimo.

A técnica é simples: basta mudar o que emitimos e estaremos reverberando nas células do perispírito, e em consequência, do corpo físico, novas disposições que conduzem a estados de saúde, harmonia e paz.

¨Vocês adoecem, na maioria das vezes, porque pensam de modo equivocado¨ - declarou ele certa vez.

¨Nosso trabalho aqui é ajudar vocês e eles (os frequentadores da casa espírita que busca tratamento e orientação) a mudar sua forma de pensar porque mudarão a forma de sentir e seu modo de agir¨.

Os mentores não resolvem por nós, mas nos ajudam a adquirmos força para nós mesmo resolvermos os problemas.

Como você gostaria de se sentir hoje? Inteligente, afetuoso, disposto, próspero, imbatível, lindo, maravilhoso?

Escolha  esse sentimento.

Em seguida, afirme que assim se sente. Por exemplo: ¨Eu me sinto inteligente¨.

Observe a mudança.

Alguns dirão que não pode ser tão simples, mas é.

Não é possível, sim: é possível.

Note como é frequente você afirmar que se sente cansado, fraco, debilitado e, em seguida, adoecer, espirrar ou sofrer dores e desânimo.

Já se usa essa força para se diminuir. Use agora para se elevar.

Fico surpreso hoje porque até nos meus sonhos já me modifiquei. Quando em pesadelos lembro da minha afirmação favorita: ¨Sou filho de Deus e contra a força do meu Pai ninguém pode¨. Isso me trás resultados surpreendentes e inacreditáveis.

O poder de mudar sua vida está, em síntese, todo aqui, nessa leitura singela. Usá-lo é sua escolha!