• SEDUÇÃO ¹

Fico a imaginar seus olhos, seus lábios, sua boca, seu corpo, sua pele. E ao observar, a imaginação permite que atente aos seus detalhes, ao brilho dos olhos e ao sorriso de menina, ao corpo com a silhueta de uma mulher, marcado pela tatuagem, a pele morena queimada pelo sol. Poderia tecer elogios, ressaltando sua beleza e graciosidade, em cada traço, como uma obra prima sonhada para encantar e fascinar. Sem que possa perceber, e disfarço, sem que possa tocar você, confesso que instiga e atiça meu íntimo, provoca, encanta e seduz ao ponto de querer chegar bem próximo, estar bem próximo de seus sorrisos, mostrar quanta beleza meu olhar encontra ao refletir você. Queria poder chegar bem próximo, ao ponto de sentir meus beijos e carinhos em sua pele, em seu corpo, tatuar cada pensamento em sua pele como uma confissão, descobrir e desvendar cada parte de você, revelar em detalhes em minúcias e caprichos. Fico a imaginar seus sorrisos diante do espelho à escolher a lingerie, ao vestir cada peça para vir encontrar comigo, ao maquiar querendo ressaltar sua beleza, ao perfumar o corpo para atiçar meu olfato. Fico a imaginar você desfilando de salto alto, querendo chegar mais próximo, mas querendo manter distância para testar minha paciência, minha ousadia e malícia. Querendo ser cortejada, encantada e fascinada, antes que pudesse beijar todos seus sorrisos e despir você lentamente como faço em minha imaginação e em meus sonhos. Fico a imaginar, tocar sua pele e ir decifrando com carinhos e caricias, tateando e tatuando seu corpo, como quisesse encontrar seus detalhes mais íntimos e profundos, desvendar seus encantos, seus mistérios e segredos, encontrar tudo que posso ver, e descobrir tudo que ninguém nunca pode ver. Fico a imaginar o que você iria dizer, ao saborear o vinho, ao sentir a pele ser acariciada e tocada pela ponta dos dedos ou pelo gelo para provocar uma qualquer reação. Fico a imaginar nossos olhos conectados, nossos corpos entrelaçados e encaixados em uma fusão, ainda que sinta que exista uma conexão e sintonia silenciosa que une nossa imaginação, porque quando fecho os olhos posso ver seus sorrisos, posso imaginar as emoções, sensações e sentimentos que faça esquecer todo universo ao nosso redor ao entrelaçar as mãos, ao enlaçar os corpos em abraços, ao sintonizar o sonho com uma realidade sonhada e desejada, não confessada, mas inegável pela energia que atrai em sua direção, que conduz meus passos em sua direção sem que possa resistir, que seja capaz de negar ou renegar. Fico imaginando ao olhar para você, tudo que poderia ser vivido e sentido, todos seus melhores sorrisos acompanhados pelo meu olhar, uma noite de estrelas e trilha sonora escolhida para ouvir e sentir seu coração e alma. Tocar seu corpo e pele, com carinho e capricho, com admiração, encanto e fascínio, como pudesse ter todo tempo para decifrar e desvendar seus detalhes, beijar e morder sua pele, enlaçar você em um abraço para deixar sua presença tatuada em mim, seu cheiro em minha pele, seu calor em minha alma, sentir seu coração descompassar unido ao meu coração em uma dança ritmada e sentida, como pudesse ter sido ouvido seus desejos mais profundos e intensos, seu querer mais intenso e inegável. Fico a imaginar, seu corpo explorado em carícias, com mãos, boca, lábios para provocar seus sorrisos, para seduzir e encantar seus sentidos. Fico a imaginar, nós dois, entrelaçado e enlaçado por tempo indefinido, mas suficiente para ser guardado e reservado nas lembranças mais íntimas da alma e do coração. Fico a imaginar, de olhos abertos, e quando fecho os olhos, é com você que sonha, toda e inegavelmente minha sempre.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/11/2019
Código do texto: T6798525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.