Prestes a perde-la.

Eu finjo não contar o tempo, mas sei que faz 4 anos desde que nos conhecemos.

Entendo que tem sido uma história muito louca.

Você mentiu para mim desde o início e por causa dessa mentira eu me apaixonei por você. Então eu entendi que eu estava gostando de uma parte sua que não existia, e por causa dessa bagunça toda, você se revelou, saiu das sombras e tem me mostrado que o amor e a compaixão por desconhecidos e pessoas atrapalhadas como eu existe.

Não sei como tem tanta paciência comigo, mas eu aprecio todas as palavras de carinho, de incentivo e a insistência em se manter na minha vida.

Não sei até quando você estará disposta a continuar lutando por mim, mesmo sabendo que estou prestes a desistir de mim mesma.

Só peço que continue olhando pra mim.

O seu olhar me mantem de pé a uma realidade que tinha tudo para ser mentira, mas confesso que tem sido o elo entre o aqui e o agora, e não consigo me imaginar sem as suas asas, sem a sua liberdade. Me alimento delas.

Preciso que entenda que o fato de te ignorar muito das vezes é uma forma de me proteger de tudo que sinto. E você me faz sentir coisas demais. É humanamente incrível como consegue mexer tanto comigo. É tão fácil te amar!

Erro meu não poder me abrir para você como eu gostaria, não sei se estou pronta para isso.

Muito das vezes me sinto uma perdedora por não conseguir me doar para você como você o faz por mim há tanto tempo. Qual é o meu problema? Do que será que eu tenho medo?

Sei que você deixou claro que não irá embora, que não sairá de perto de mim e que continuará velando por mim mesmo que seja escondida, mas por que eu não consigo fazer o mesmo?

Sinto que estou te perdendo...

Estou sendo derrotada pelo meu próprio jogo, e tenho consciência dos movimentos que tenho feito e todos eles estão contra mim.

Eu finjo não contar o tempo para que ele se torne eterno e que você nunca me deixe ir.

Rafaela Drummond
Enviado por Rafaela Drummond em 20/11/2019
Reeditado em 21/11/2019
Código do texto: T6799168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.