Uma nota de esperança

Relato da agenda nº 1, antes de ser queimada, tendo suas palavras a liberdade das chamas, fluindo como fumaça para o cosmos. No fim, tudo está conectado.

"Essa é uma caneta especial, por que percebi que essas palavras são especiais.

Aprendi a ir com calma, aproveitando a vista, e não me afobando com o que virá. Ao menos compreendo que é assim.

A maioria das coisas que passa pela sua cabeça nunca chegará a acontecer. Mas fique perceptivo as sensações, aqueles sopros de vento que fazem com que um arrepio perpasse o estômago. Isso é importante.

Deixa acontecer. E procure viver cada instante com toda a intensidade possível. Se doe aos momentos, completamente. Se entregue ao tempo, mas só o que está em suas mãos.

Procure não se fixar na areia que já caiu. Nem se perca fantasiando com o que chegará.

O universo colocará nas tuas mãos o que deve chegar. E ao fazer isso, ele te dá o poder de modelar o próprio destino. E esse é o dom mais maravilhoso que poderíamos ter.

Amanhã é um novo dia. Uma nova página para colorir como quisermos. Mas no hoje é a nota de rodapé que estou traçando essas palavras, já que o dia está acabando."

Thais Piccolo
Enviado por Thais Piccolo em 20/11/2019
Reeditado em 20/11/2019
Código do texto: T6799848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.