FIM

Oi, deixa eu te contar um segrego? Nada é igual ao perfeccionismo que tu traça as coisas na tua cabeça, nada, absolutamente nada. Buscamos o tempo inteiro segurança, amor, proteção. Buscamos o tempo inteiro no mundo e no outro o que nos falta, mas no fim nunca queremos de fato que algo mude. Uma vez me disseram que quando procuramos algum conselho sempre buscamos confirmação, faz sentido não? Quando temos alguma indagação já nos damos os prós, os contras e as soluções, então por qual motivo queremos a opinião de outrem? Talvez seja porque nos falta coragem para assumir nossos supostos fracassos (no fim é isso, tudo tem seu fifty fifty) e ninguém quer ser responsável sozinho por nada, nem por suas próprias escolhas e nem muito menos pelos seus próprios fracassos. Na vida amorosa o negócio complica ainda mais, quando sabemos a hora de jogar a toalha e desistir? Como saberíamos se sempre nos criaram para sermos perfeitos e centrados. Viver um relacionamento desgastado e tomado pela dependência acaba com a saúde mental de qualquer pessoa. É certo que tudo tem seu fim, mas geralmente nas linhas de chegada ou de FIM tem uma faixa brilhante que te indica que ali ACABOU, no relacionamento como seria? Seguimos assim, feito crianças esperando que sempre decidam por nós, como covardes esperando que alguém decida por nós, como humanos nunca sabendo o que fazer por medo de assumir qualquer responsabilidade e qualquer fracasso. Por que por fim nos julgamos fortes, mas fortes de que? fortes pra que?

PaulaVV
Enviado por PaulaVV em 22/11/2019
Código do texto: T6801088
Classificação de conteúdo: seguro