Quando o amor acontece...

Quando o amor acontece...

Interessante como muitas histórias de amor, acontecem realmente quando se menos espera. Perdi a conta de quantas já ouvi, que começaram com uma amizade por exemplo.

As vezes, a pessoa que tanto procuramos está tão perto de nós, que não sei porque não conseguimos vê-la ou demoramos a perceber ou enxerga-la desta forma.

Alguma sentimentos, vem de supetão, olha pra uma pessoa e ela logo mexe com você. Mas isso normalmente, acontece primeiro quando o físico grita mais alto e conforme as coisas acontecem vem o emocional também.

Se apaixonar a primeira vista, existe sim também, mas pelo que escuto, acontece raramente.

Mas uma amizade, nossa, como acontece. Quando paramos pra pensar que é aquela pessoa que estava conosco nos mais inimagináveis momentos. Que segurou sua mão quando mais precisou, que mesmo que talvez ela não tenha percebido, mas em muitas situações, te impediu de fazer algumas coisas que poderiam te prejudicar de alguma maneira.

Essa amizade, que você não sabe quando ela está brincando com você sem maldade ou se está maliciando, não de um jeito ruim, mas sim porque você começa a perceber que essa pessoa tão perto, mexe muito mais com você do que esperava.

Muito louco pensar em tudo isso, e lembrar quantas perguntas vêem na cabeça nesta situação, em não saber se é recíproco, você perceber que já está apaixonada e não tem como voltar atrás.

Mas é tão bom quando tudo dá certo, acontece naturalmente e ali, onde já existia amor de uma amizade, se torna também amor para uma vida.

Milena Marques