De Madureira à Realengo, passando pelo Meeengo

Será que alguém na cidade maravilhosa, que foi, exemplarmente dominada pelo moralista e síndico Tim Maia, e atualmente é pioneira em tráfico, carnaval, praia, tiroteios na linha de qualquer cor, depois do Meeeengo ganhar a Libertadores se recorda das 10 infelizes criaturas incineradas no ninho do urubu; (o nome diz tudo, ou quase tudo) centro de treinamento do campeão?

Será que as famílias que tiveram seus pupilos tostados no galpão/forno já foram indenizadas, torceram e estão comemorando o título do Meeeengo, ééé, campeão da América?

Supondo que um dia exercitaram-os, será que ainda sabem o que é ser fraterno, solidarizarem-se com a dor e amar de coração, como querem ser amados? Imitando os pidões, um pouquinho, uma ínfima nesga de empatia, por favor!

Comprem as cartelas, o bingo Recantense estará disponível até o fim de 2020, ocasião que encerrará a festa para os campeões. Por enquanto e até la, é comemorar e festar: "sabadou, domingol, ééé, campeão; éée, campeão....

Bom dia; e se a merda do Bingo Brasil Futebol for suficiente para suprir a gula, que tenham todos, boa sorte!

P.S.: não leve em consideração, se um incomprável e corajoso âncora de jornal disser: "isso é uma vergonha; ou "esse é o custo de um BreZil povoado por 1 povo corrupto e safado". Por que, assim como o ex-detento Lula recebia os cracks curintianos no Palácio da Alvorada, Bolsonaro o fiel discípulo de Deus acima de tudo, já parabenizou os heróis do Meeeengo. Cerrrrto, Gérson canhota de ouro, o brasileiro e carioca ( carica, na linguagem praiana) que leva vantagem em tudo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/11/2019
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T6802326
Classificação de conteúdo: seguro