Amo-te ❤

Simplesmente me apaixonei quando de te vi pela primeira vez! Mas não queria me relaciona naqueles momento Vc me mandou uma mensagem no Instagram com um "oi,TD bem?!" Como geralmente começa um grande relacionamento! Eu e vc tinha tudo pra dar errado um cara mais velho que já tem um filho do seu antigo namoro mais não me importa eu vou ama-lo simplesmente pq ele tem o mesmo sorriso e o mesmo jeito que o teu Só de pensar que só vou vê-lo de novo sexta a noite!"tem dias que eu acordo pensando em vc em fração de segundos vejo o mundo desabar! Aí que a ficha caí que não vou te ver! Será que esse vazio um dia vai me abandonar?! Eu trocaria tudo pra ter aqui! Eu troco me paz por um beijo seu,eu troco me destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dá a lua!"Difícil foi acreditar nesse amor! Mais hj estamos aqui um cada vez mais apaixonado pelo outro! Sou grata a Deus por ter colocado alguém como você na minha vida no Momento mais difícil pra mim! Onde tudo estava tão difícil Era em casa, era na escola era no meu antigo "namoro", quando senti suas mãos me acariciando me esqueçi um pouco do mundo!Deitada em seu colo , nada existia pra mim naquele instante! Quando vc dormiu fiquei olhando pra ti de um forma tão "apaixonada" e pensei comigo " como Deus é bom!" Espero nunca lhe magoar meu novo grande amor!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 25/11/2019
Código do texto: T6803075
Classificação de conteúdo: seguro