Sobre Deus...

Tenho convivio, ao longo dos anos, com muitas pessoas de credos e raças diferentes, mas às vezes me deparo com pessoas fanáticas, que pregam Deus de uma força forçada. Penso que um bom religioso deveria conhecer todas as religiões, todas as Seitas e principalmente todas as formas de Culto ao Pai, tenha Ele, o nome que tiver, para aceitar o outro, sem preconceito. Em uma época de tanto desespero, tanta morte, tanto ódio, as pessoas deveríam ficar aliviadas em ver o próximo cultuando sua FÉ, independente da IGREJA, do credo, da Oração, mas rezar para que um número cada vez MAIOR de pessoas, ouçam a palavra de DEUS que é vida, é paz, é tudo. A maioria dos criminosos não aceitam a fé, e não crêem em Deus, de forma alguma, por isso tantos atos absurdos e tanta destruição. Deus é único, onipotente... é a base da formação humana e fica aqui o meu apelo para darmos mais importância a falta Dele e não às formas de culto ao Pai. O importante é saber que Ele rege a vida das pessoas. A falta de Deus no coração é o maior motivo para o Crime e a falta de Amor. Pense nisso!!!!!!!!!
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 27/11/2019
Reeditado em 05/09/2020
Código do texto: T6805243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.