__________________________DESSE JEITO

Muito estudo, muito trabalho e a reorganização de tudo... 
Desse jeito - respirando delicadezas - cultivando a paz, elevando pensamentos para que vibrem positivamente. 
Desse jeito - liberdade e muita leitura - flores por todos os lugares (me faz muito bem cultivar os meus jardins. em cada detalhe), o cheiro bom do café, o som bom do mar e o cheiro  delicioso de maresia... 
Porque estou poesia em asas pelo dorso! Porque estou olhar caleidoscópio. 
Desse jeito  - avessa ao que for abismo. Porque eu preciso respirar verso, caminho, sossego... eu quero aprender coisas novas, transcender, eu me sinto feliz nessa reconstrução de tudo!
Há um momento na vida em que mudar se faz necessário - por dentro e por fora... o que for caos (principalmente o espiritual) eu nao quero mais em mim. A vida é curta demais para desperdícios.
Eu me sinto florescendo... germinando... amadurecendo.

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 30/11/2019
Código do texto: T6807528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.