PENSAMENTOS DIVERSOS

- Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. (São Francisco de Assis)

- Quando a gente pensa que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas. (Autor desconhecido)

- O neurótico constrói um castelo no ar. O psicótico mora nele e o psiquiatra cobra o aluguel. (Jerome Lawrence)

- Tenha cuidado ao emprestar dinheiro a amigos. Você pode perder as duas coisas. (S. Brown)

O problema do casamento são as diferenças de expectativas: a mulher acha que o homem vai mudar após o casamento, enquanto que o homem acha que a mulher não vai mudar após o casamento. (Autor ignorado)

- Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos. (Provérbio chinês)

- Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão! (Enviada por Ramon)

- A mulher está ao lado do homem para o que der e vier. O homem está ao lado da mulher que vier e der!! (Enviada por Sara Carvalho)

- Criar filho é como jogar videogame: a fase seguinte é sempre mais difícil. (Silvio A. D. da Silva)

- As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. (Lilian Tonet)

Se você se sente só é porque construiu muros em vez de pontes. (Autor anônimo)

- A escola é uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma e o professor é o cara que quer atrapalhar as negociações. (Autor desconhecido)

- Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço. (Carl Sagan)

- Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é. (John Wooden)

- Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças!! (Enviada por Lucas)

- Mulher é igual carro velho: conseguir é fácil. O caro é a manutenção! (Fogo Vivo)

- Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: Ontem e Amanhã. (Dalai Lama)

- Dinheiro é apenas uma coisa que você precisa para o caso de não morrer amanhã. (Martin Sheen - enviada por Lívia Bastos)

- Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música. (Aldous Huxley)

- O pessimista se queixa do vento; o otimista espera que ele mude; o realista ajusta as velas do barco... (William George Ward)

- Livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

Jota Garcia
Enviado por Jota Garcia em 04/12/2019
Código do texto: T6810802
Classificação de conteúdo: seguro