ORDENS VINDAS DO NORTE-*Descer o cacete em manifestações contrárias ao Governo e PRENDER Lula novamente.*

Só para esclarecer: Norte é o país do Grande Irmão que não gosta de Democracia nos países periféricos. Em suma: Os EUA!!!

E os Evangélicos,além de darem Golpes na América Latina,agora estão bagunçando o coreto do Governo de Cuba. Os EUA treinaram Pastores e os enviaram para Cuba. Para *AJUDAR* a população pobre. E junto com os Pastores,os EUA enviaram roupas,alimentos,sabonetes,shampoo e outras quinquilharias. O Povo Cubano é Pobre e aceitaram de tudo. Só tem um detalhe. Agora os Pastores querem dar ordens ao Governo de Cuba!!! Vai ser engraçado o final dessa Tragi-Comédia.

E mais uma pesquisa da Folha/SP mostrou um pouco do que está acontecendo no Brasil. APENAS 30% Aprovam Bolsonaro. E a Maioria é Homem,Branco,com diploma universitário e-NÃO PODIA DEIXAR DE SER- da Região SUL !!! E muitos empresários,inclusive aquele MALUCO das Lojas Havan. A Maioria da População com ganhos entre 1 e 2 salários mínimos está Rejeitando Bolsonaro.

Não é preciso dizer que Bolsonaro e sua Claque *Explodiram* a Internet com mensagens ofensivas e raivosas. Tudo feito através de Milhares de Robôs acinados no Brasil e no exterior.Uma pergunta. QUEM PAGA O USO DESSA QUANTIDADE IMENSA DE ROBÔS??? Minha Vó é que não é.

E como escreveu o Sakamoto em seu Blog no UOL- Ô Gente Ignorante!

É a Classe Média ESTULTA e com dinheiro. Sem nenhuma noção do que seja uma Nação. O Sonho dessa gente é ir para Disney e comprar em Miami.

E o Grande Irmão já deu as olrdens parta nossa Vagabunda Imprensa;EXALTAR A ECONOMIA!!! Viva!Viva!Viva! Assim posto,para nossa vagabunda Imprensa *A Economia ,enfim,Deslanchou!!!* E o PIB é Espetacular- 0,06% KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E vem Chumbo Grosso para cima deste governo de Aloprados-Vem dos Caminhoneiros e do Agro Negócio. Dois aliados de peso do Bozo que estão descontentes com a falta de ação do Governo. E a *Coisa*está tão braba pro Bozo que não há saída. Se aumentar o frete pros caminhoneiros o Agro Negócio grita.Se não aumenta,vem Greve. Um PEQUENO DETALHE QUE A VAGABUNDA IMPRENSA NÃO MOSTRA: Este Governo ENTREGA de mão beijada 200 Bilhões por ano ao Agro Negócio.

Sim,200 Bilhões!!! E não é para todos.Apenas para alguns apaniguados.

Assim é fácil ter AGRO NEGÓCIO no Brasil. A grana jorra à vontade.Entenderam porque há tanta publicidade do Agro Negócio na TV?

E na Maior Cara de Pau, o ministro Paulo Guedes diz que vai acabar com a Corrupção no Brasil de uma vez por todas. KKKKKKKKKKKKKKK

É a influência do Moro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ô ministro Guedes. Como foi aprovada a Reforma da Previdência? Foram Milhões tirados da Saúde e Educação para repassar aos votantes. Comprar Deputados e Senadores tem um NOME-Corrupção!!! Ah! E com relação ao Moro,é só criar uma CPI das Delações Premiadas em Curitiba. Vai Moro,Dellagnol,procuradores e uma cambada de advogados tudo preso. Em Curitiba foram movimentados Milhões e Milhões de dólares. Tudo em nome do Combate à Corrupção!!! KKKKKKKKKKKKKKK

E este presidente não abre o bico sobre a divulgação do IDH/Índice de Desenvolvimento Humano/ pela ONU. O Brasil DESPENCOU !!! E o MUTISMO tomou conta do Planalto.Quem sabe o bando dos aloprados seguidores publiquem na Internet que isso é coisa de Comunistas infiltrados na ONU. Não duvido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Bolívia passou a ser controlada por Milicianos e Evangélicos. o RJ já faz tempo que é. E quem mandou matar Marielle? Por onde anda o Queiroz? E o Caso das *Rachadinhas*na Assembléia Legislativa do RJ que envolve Flávio Bolsonaro? Como fica?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/12/2019
Reeditado em 10/12/2019
Código do texto: T6815262
Classificação de conteúdo: seguro