Mas...

Entender que nem sempre

Causamos o efeito desejado no outro nem sempre é tarefa facil,  ou nem sempre gostamos de encarar a verdade

Por vezes nos achamos tão capazes e tão interessantes, que sequer pensamos que essa é uma opinião do nosso espelho rsrs.

Ficamos ali, vivendo uma história solitária,  porém achando que estamos em dupla , em casal

Só que não...

Nos doamos, nos abrimos e pior...abrimos a guarda para alguém que tem a magia de fazer com que a gente se sinta importante,  inteligente, linda, amada e necessária.

Aí ficamos...de bobeira

E isso faz um efeito maravilhoso mesmo..

E começamos a agir de forma maravilhada

Nos sentimos plenas e descobrimos em nós,  qualidades que jamais tínhamos notado.

Não, não estou falando de amor, necessariamente, mas talvez de carência.

Uma carência velada, escondida que não temos sequer coragem de dar esse nome.

Porque a carência faz isso...qualquer pessoa que te faça um elogio se torna A PESSOA.

Também não falo de mulher carente...Não!!

Uma mulher segura, inteligente,  bonita e bem resolvida,  que tem plena consciência de tudo o que é,  também cai nessa armadilha da carência...e aí se supervaloriza pra ela mesmo.

Só que de repente, PLOTF...

A mesma pessoa que te fez senfir uma deusa, de repente te faz sentir nada...

Num passe de mágicas parece perder totalmente o interesse,  e você percebe que as conversas antes longas e calorosas, ja não são as mesmas,  as durações diminuem...as mensagens de bom dia com uma frase qualquer,  deixam de existir.

E quando você tenta mandar mensagem,  se aproximar, muitas vezes tem uma resposta do tipo...posso te chamar mais tarde? Estou ocupado agora...

Antes nada era mais importante do que falar com você.

Mas o que aconteceu? Você não fez nada...não houve discussão,  cobranças nada...

Você se policiou o tempo todo para não fazer o papel de mulherzinha chata,  não cobrou, não exigiu...esteve ali, plenissima, amiga, perfeita.

Nem por isso deixou de ser amorosa, atenciosa e talvez até um pouco romântica.

De repente o dia acordou assim...

Você deixou de ser princesa!

Então vem a bad...a interrogação constante.

Com ela,  as várias tentativas de entender o que houve e por fim, a tristeza...o sentimento de não conseguir ser boa o suficiente.

Mas você  continua sabendo quem é...linda, competente, segura,  inteligente...mas triste, sem entender nada

A culpa é sua será?

Nunca saberá !

Você começa então a se colocar desculpas para se proteger, do tipo...ele não aguenta mulher inteligente, ou mulher bonita, ou mulher segura...

Mas no fundo, lá no fundo,  você não sabe e nunca saberá porque afasta assim,  e continua sendo a mesma mulher, a mesma pessoa.

Bom papo, bem humorada, tem uma energia boa, sorrisão, mas...

Mas....sempre o mas...

Helomidade
Enviado por Helomidade em 13/12/2019
Código do texto: T6817648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.