A DOR!!!

A dor esmaga a esfinge meteórica do meu coração

Sensações sinuosas do desejo do fim ao amor pelo recomeço

Será que minha inquietação, são só vozes pedindo paz?

Será que minha ilusão sobre um céu colorida seria a infantilidade do meu eu menino?

O mundo está apodrecendo, os bueiros carrega segredos infames de gente nojentas, todas as esquinas cheira a fornalha de crueldade, o filho já não ama mais o pai, enquanto o pai cobiça os pecados da vida.

A nobreza da alma seria um conto medieval? Ou estamos todos fardados ao fracasso de sermos lamas encima de pocos?

A dor incita o engordo da minha carne

Tudo que sobra para um homem no final de sua vida, são lembranças, pobre almas, já para a mulher só o choro de uma beleza acabada na velhice.

É dor, é fogo é lagrimas...

É fome, é choro é ingratidão...

Tudo isso é a globalização dos sentimentos humanos, escondidos por fotos em redes sociais, todos querem serem aceitos, todos procuram fazer com que as pessoas gostem delas, todos querem um palco com o som de inúmeras palmas.

A dor pode ser passageira, mas as cicatrizes, sempre serão eternas.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 13/12/2019
Reeditado em 13/12/2019
Código do texto: T6817862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.