APRENDA A NUNCA MAIS SER IDIOTA

Aprenda a nunca mais ser idiota.

A vida não pode ser só trabalhar e pagar conta. Seu casamento não pode ser somente cobranças e sexo. Seu relacionamento com seus filhos não pode ser só perguntar como foi a escola. Sua preocupação não pode ser somente suas finanças, sua academia e seu próximo apartamento.

Os dias estão passando muito rápido, os celulares estão consumindo nossos preciosos minutos de conversas, de carinho e de risadas.

Esse ano já vimos um jornalista dizer: chego em 10 minutos para almoçar e não chegou. Um modelo tão entusiasmado para desfilar que o coração não aguentou. Alguém que foi descansar no mar e não voltou mais pra casa. Outro que foi só ajustar o ar condicionado da casa nova, caiu e se foi.

Organize sua vida SIM, colocando prioridades que realmente importem no seu dia-a-dia. Peça perdão, libere perdão, seja leve de espírito.

Beije na boca de quem você ama, abrace, conforte, chore junto, sorria.

Mais ainda: não gaste energia com quem não quer o seu bem, politicos mentirosos, parentes e amigos falsos. Não perca tempo abrindo a sua boca para falar o que não edifica, pois a vida é muito curta para viver se aborrecendo.

Brinque com seus filhos, durma com eles, se lambuze ao cozinhar algo e se divirta. Busque ganhar dinheiro o suficiente somente para você ter segurança e um pouco de conforto, todo o resto é vaidade, é idiotice...

Um belo dia, a hora vai chegar e quem viver, viveu.

O mundo precisa de amor nos seus quatro cantos. É preciso e preciosa a união por uma corrente do bem...

Que, urgentemente, liberemos energias positivas e que o espírito cristão não se limite meramente à época natalina.

NAMASTÊ!

Jornalista BRUNO GARCIA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 14/12/2019
Reeditado em 09/11/2021
Código do texto: T6819010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.