Novo cheiro

Passo a maior parte do dia pensando em você, e a maior parte da noite imaginando uma vida com você nela.

Passo o tempo contando os dias para te ver, imaginando os beijos, os abraços, a mão passando pelo corpo, a língua brincando com os lábios e o juizo desligando para se aventurar também.

A sua imagem e as minhas lembranças despertam em mim sentimentos que mal entendo, vontades que mal controlo, em cenários que confundo partes reais e imaginárias.

O beijo é difícil de esquecer,

O abraço gostoso de lembrar,

O cheiro ainda está vivo em mim,

E seus olhos fixos nos meus, são minha parte favorita da história.

As suas mãos bagunçando meus cabelos é incrível de lembrar,

As suas mãos no meu corpo são impossíveis de esquecer,

E o que mais gosto de lembrar, é o sentimento que brotou no momento em que suas mãos se fecharam em volta das minhas, me fazendo querer essas sensação todos os dias.

Eu até sei que não poderia escrever essas coisas, permitir esse sentimento que mal tenho coragem de dizer o nome, crescer e tomar forma.

É muita bagunça e pouca disposição, ou paciência, para rearanjar lugares novos agora. E eu imersa nesse constante querer, constante adoração, em constante evolução....

Eu até sei que não deveria me sentir bem assim com isso, que me feriu e me marcou tanto antes. Mas tem uma vozinha que grita a todo tempo, a toda força, com toda vontade, que é diferente, que é melhor, que precisa de uma chance para provar ser real cada palavrinha, que no fundo, as vezes, teve manchinha de promessa.

E o que eu faço com toda essa adicional bagagem? Esse querer que me devora? Esse medo que cada vez apita menos?

Me afasto da dor e sigo, na direção desse abraço que cada vez tem cheiro mais forte de casa e que deixa o meu coração quentinho.

Acho que minha alma já conhecia você, não pode ser coincidência esse intenso gosto de vida que você deixa em mim.

----

🐯

----

Bebels
Enviado por Bebels em 15/12/2019
Código do texto: T6819766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.