Oque temos pra hoje?!!!!

Oque temos pra hoje???....... Saudade! Simples assim tudo que me resta e a saudade de quem um dia eu fui! Uma garota feliz cheia de sonhos a realizar que nada nem ninguém abalava! Hoje em dia qualquer coisa eu me isolo, choro! Pois percebi que a vida não é fácil! Nem tudo e doce como mel! Que decepções ainda estão por vir! E eu tenho muito que aprender ainda só tenho digamos que 15 anos! Queria ser inteligente o bastante pra agradar a todos!E não magoar a ninguém.Oque eu queria mesmo e ser feliz! Apesar de ter pouca idade eu Tenho experiência em relacionamentos que não deu certo! Eu namorei com um cara até pouco tempo quase 3 anos! Foram decepções em cima de decepções! Traições em cima de traições! Foram tantas idas e vindas que o amor se perdeu no caminho!Eu sofro por ter deixá-lo partir! Mais eu simplesmente não poderia obriga-lo a ficar comigo!Como eu disse oque Temos pra hoje é saudade! Só saudade da época que não volta mais! Em que éramos felizes sem se preocupar com absolutamente nada!Eu hoje eu desejo que ele seja feliz! Sabe as pessoas deveriam dar mais valor em quem está ao seu redor E não julgar o livro pela capa!Conheçer melhor fazer amizades!A vida séria melhor!Enquanto isso vamos vivendo desse jeito! Nesse mundo onde pessoas só se comunicam por telefone!...

Macedobia
Enviado por Macedobia em 16/12/2019
Código do texto: T6820688
Classificação de conteúdo: seguro