Quem me compra

Quem me compra um pouco de vergonha na cara?

Quem me compra uma dignidade?

Quem me compra uma auto estima mais convincente?

Quem me dá mais uma chance de começar de novo?

Como faço para fugir dos teus encantos?

Como faço ou aonde compro aquele coração que só me engana?

Já não lembro mais como fui me enrolar no teu sorriso.

Já não lembro mais como fui ser tão tola ao acreditar em palavras vazias.

Já não lembro mais para onde devo ir ou se devo ficar!

Tudo vira tumulto quando olho para teus olhos, minha dignidade vai pelo ralo, já não existe vergonha, certo ou errado, só existe eu e o teu vago olhar!

Não olhamos para a mesma direção, só sentimos os abraços, beijos, os sussurros, e tudo é tão efêmero chegando a doer! Essa dor não passa, ela se instalou, e me fez de morada!

Quem me compra um pouco de vergonha na cara? Pois não aprendo! Não sei dizer NÃO!

Quem me compra um pouco de dignidade? Pois corro atrás de ti igual um viciado atrás da sua cocaína !

Quem me compra uma auto estima mais convincente? Pois não sou quem pareço ser, sou frágil, fraca e esteticamente desagradável!

Como posso começar de novo se o teu cheiro ainda está em mim!

Teu olhar é passageiro, não temos cumplicidade, apenas culpa!

Teu abraço é quente, mas não é meu porto seguro!

Teus beijos são molhados, mas não são para a vida inteira!

Seu "até mais" machuca, porque sei irei vê-lo só na próxima estação... Enquanto isso o tempo vai passando e espero a grande primavera para vê

o teu sorriso novamente.

(Pensamento baseado entre conversas amizade.)

Metúzala
Enviado por Metúzala em 19/12/2019
Reeditado em 19/12/2019
Código do texto: T6822719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.