5 minutos ou 50 anos, eu fico com você

Para você que ainda não superou...As vezes a vida nos dá um susto na curva, na curva aonde nossos planos e desejos são adiados por algum motivo. Mas precisamos quase que imediatamente reagir, mudar a rota e seguir. Afinal a vida não para, a gente precisa ser forte pra continuar. Ficamos sem entender o porquê de certas coisas, e porquê algumas pessoas precisam partir, deixando apenas rastros de uma imensa saudade infindável! Porém o que fica é a sensação de que cada momento valeu apena, e de cada aventura com ela valeu o frio na barriga e as risadas mais sinceras... Afinal vocês sempre serão a corda e o vilão tocando as mais belas canções, as vezes em vibrações diferentes mas sempre unidos pelo mesmo propósito, porém de vez em quando é preciso da uma pausa (abrir mão) da canção da vida para se recompor, olhar por outro ângulo e viver quem sabe outros amores ,se aventurar em outros abraços. Porque se for real tudo o que vocês viveram , então um dia vocês voltam, voltam mais intensos e dispostos a viver uma vida simples que um dia sonharam. Dá tempo ao tempo que tudo se ajeita, aliás esse é um jeito singelo de amadurecer. E o que tiver que ser seu vem naturalmente até você , não acelere o curso da vida... Enquanto isso,viva, dance,sorria, beije se entregue aos seus momentos de todo coração. É como diz a canção: "deixa a vida te levar" e vai ser feliz.