O filme que gerou polemica nas redes sociais...

Abraçar a causa LGBT e de IDEOLOGIA de GENÊRO é uma coisa, agora a NETFLIX, fazer uma chacota dessas, veiculando em seu canal um filme sórdido e imundo como esse, onde retrata a figura de Jesus, como sendo homossexual já é um pouco por demais, onde tal filme do programa humorístico PORTA DOS FUNDOS, tem o objetivo claro de ofender as comunidades cristãs, e católicas do mundo inteiro, exemplo semelhante aconteceu na França quando islamistas mais radicais foram levados a cometer uma verdadeira chacina contra chargistas franceses da revista Charlie Hebdo, que em novembro de 2012 ironizava em sua capa de revista a Santíssima Trindade, O Pai, o Filho e o Espírito Santo, fazendo sexo. Pessoalmente eu digo: Não brinquem com as coisas sagradas, pois a mão de Deus há de pesar sobre queles que blasfemam contra Deus, e o Espírito Santo de Deus.

Esse tipo de ofensa é tipificada como crime no artigo 208 do código penal, como vilepêndio religioso. Em minha opinião isso é um verdadeiro escárnio contra a família brasileira, as religiões protestantes cristãs, católicas e ortodoxas.

Ubaldo Jesus
Enviado por Ubaldo Jesus em 22/12/2019
Reeditado em 22/12/2019
Código do texto: T6824404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.