Protocolo é uma titica de galinha

Protocolo é uma titica de galinha

Gostaria de comunicar a todos que, “eu não sigo protocolos”. E isto deve ser meu epitáfio.

Eu quero viver a vida do meu jeito, sem hora para chegar, quiça para sair. Quero poder entrar em qualquer lugar, com uma bela camiseta mostarda. E não vou dar atenção aos cochichos, sobre ela ser, berrante. Aquele que olhar atravessado para meu chinelo de parafuso, poxa, sei lá, inveje. Quem não gostar dos meus modos à mesa, não me convide, estou com fome. Se você cumpre horários, eu não tenho relógios. Isto não é ser um Ermitão é viver a vida, a minha vida, sem importar se com palavras de invejosos com meu puro eu.

Ahhhhh o mundo pode ser uma delicia para quem gosta de ser, estar ou aproveitar este, como ele é. Assim, deixar no cabide, todo peso morto que atrasa uma festa.

É chegar e aproveitar, beijar na boca, comer uma bela carne mal passada. Correr do tradicionalismo. Abdicar do trono de senhor exemplo e dançar na chuva. Chutar o balde no começo da festa e afirmar que, daqui até a saideira vai ser ainda melhor, pior, ou sei lá, mas eu quero é me divertir.

É para chegar, marcar aquela menina linda e pegar, grudar, apertar, beijar gostoso e falar para quem chamou sua atenção. Olhando nos olhos; - eu quero é me fartar contigo está noite. Mas já vou avisando, gostei de ti e caso eu venha amar você, vai ser para a vida toda. Quero você de todo jeito possível e imaginável, que o prazer do amor possa nos causar.

Protocolos, como os vejo, são uns “atrasadores” de prazeres. Por isto, quero você a meu lado, assim, pronta para o que der e vir,

...quando acontecer.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 25/12/2019
Código do texto: T6826821
Classificação de conteúdo: seguro