CONTEMPLANDO AS MARAVILHAS DO CRIADOR

Dentro das coisas mais simples da vida, podemos observar as riquezas que estão ao nosso redor. Contemplar as estrelas e encantar-se com o seu brilho, admirar a aurora e viajar pela imensidão infinita do universo. Podemos ficar horas e horas admirando as maravilhas do Criador e poder compreender que somos parte disso tudo!

Há uma energia mágica e muito poderosa que movimenta o universo, e todos nós somos parte dessa magia. Temos dentro de nós essa mesma energia, a energia da vida, a energia do mundo espiritual. Feliz é aquele que consegue compreender isso, e entender que a vida é uma dádiva de Deus e que nada existe ao acaso, tudo tem uma razão de ser como é e de estar onde está.

A mãe natureza também é maravilhosa, e muito generosa com o ser humano, temos de tudo. Tudo está ao alcance de nossas mãos. Basta semear a terra, plantar a semente e colher os frutos.

Todas essas maravilhas divinas estão dentro de cada um de nós.

Temos estrelas na imensidão infinita da mente, elas podem brilhar ao reflexo dos nossos olhos! A mente é o universo em cada um de nós, enquanto as estrelas são os neurônios cerebrais, e os olhos, são as janelas da alma.

Temos a aurora colorida em nós também, ela pode compor a beleza e a luz da nossa aura espiritual! Temos dentro de nós, a mesma energia que expande o universo, podemos realizar grandes transformações internas e elevarmos a consciência! Temos as maravilhas da mãe natureza em nossos corações, podemos semear o amor e colher a felicidade e a paz!

Agora façamos uma parada para reflexão:

“Tudo aquilo que vemos, podemos ter a percepção de enxergar muito além, para isso é necessário olhar além das aparências, olhar com os olhos do coração”

“Tudo aquilo que podemos ver e sentir é o reflexo daquilo que temos dentro de nós, se você não consegue enxergar a beleza em nada, é porque está faltando a mesma beleza em seu interior, no seu coração, na sua mente e na sua alma.”

Ubiratan Bira
Enviado por Ubiratan Bira em 25/12/2019
Reeditado em 25/12/2019
Código do texto: T6826869
Classificação de conteúdo: seguro