Na terra eu vim pra aprender e aperfeiçoar o meu espírito

Já faz um bom tempo que descobri que sou eterno, o meu Espírito porque o meu corpo físico não passa de uma simples roupagem, para que eu possa transitar em solo terrestre.

E que estou apenas cumprindo neste Orbi mais uma etapa da evolução espiritual, razão de minha existência como um ser humano no meio da grande massa universal. Neste estágio devo aprender a respeitar, amar e admirar cada um que vier a fazer parte do meu ciclo evolutivo como humano e irmão de todos. A tarefa não é fácil, mas luto diariamente no intuito de cumprir essa missão.

No entanto, muitas vezes caí, outras tantas me levantei, mas hoje tenho orgulho em dizer que mais venci do que fui derrotado nas lutas para vencer a mim mesmo, superar meus medos, minhas desconfianças, os obstáculos que apareceram à minha frente e tantos outros espinhos que tive que aparar durante minha caminhada até aqui.

Não posso dizer que sou hoje muito mais evoluído do que quando aqui cheguei, mas afirmo que muitas lições aprendi no decorrer destes anos, que tive mais glórias do que fracassos. Então acho que estou no caminho certo.

E muito do que somei ao longo destes anos, tem um pouco do incentivo daqueles que pararam para me ler, muitas vezes deixando em minha escrivaninha um elogio ou uma crítica sobre meus pensamentos e, é a todos vós que hoje elevo os meus olhos aos céus em agradecimento pela silênciosa companhia nesta página onde coloco meus reles rabiscos, ora em forma de pensamentos, ora em forma de poesias, pois se não fosse por vocês eu não teria tempo e esforço em escrever coisas de incentivo e publicando assim, meus pensamentos.

O ano em curso está se findando e espero que todos levem para o ano vindouro a esperança de podermos viver mais unidos, mais amáveis, mais sinceros uns com os outros e porque não dizer, mais amorosos

Tenham um final de ano repleto de alegrias e um ano novo cheio de glórias. Obrigado a todos e até a próxima oportunidade.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 28/12/2019
Reeditado em 28/12/2019
Código do texto: T6828664
Classificação de conteúdo: seguro