INICIO DOS TEMPOS

Presidentes por todo globo terrestre, linhas demarcadas por diversos motivos, um conjunto de pessoas governando, criando leis e ditando o que é certo ou errado. O palanque e seus discursos mais inflamados, uma população sempre atenta a ouvir e acreditar em um conjunto de frases muito bem produzidas e pensadas para o público final.

A maioria diz que a Democracia é algo justo, um legado dos antigos.

Bonés, camisetas e musicas que oferecem uma solução para os problemas de uma cidade, distrito, estado e nação.

Protestos contra ou a favor de alguma medida tomada por políticos. Brigas, pancadaria e discussões com o vizinho da esquina que provavelmente escolheu um lado diferente.

Não importa o que se pensa, a repetição é constante, massacrante e se renova a todo ano. Os quadros para ocupar os mais diversos lugares sempre são preenchidos. Filhos de poderosos continuam o comando que um dia foi de seus pais e assim caminha o planeta terra.

Socialistas, liberais, centrais, libertários, semi-libertários e outras diversas ideias concorrem entre si para quem sabe um dia chegarem ao posto de ideia vigente.

Trecho do livreto: A Mágica Da Repetição, Leonardo Moreno

Leonardo Moreno
Enviado por Leonardo Moreno em 28/12/2019
Código do texto: T6829070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.