A tóxica onda do descaso

Tudo que mais se vê na Internet, tanto quanto na vida real, é a quantidade de mulheres tristes e desacreditadas por efeito de comentários de outras pessoas. E o mais triste a se dizer nisso, é que são as próprias mulheres que ofendem umas às outras, que denigrem a imagem da outra, e assim vai, uma onda tóxica de descaso e ódio desnecessário. A coisa mais bonita que eu acho na vida, é aquela pessoa que se esforça pra colocar os outros pra cima, que faz brotar um sorriso no rosto do outro, que elogia as pessoas, não somente pela beleza física, mas pela beleza da alma que hoje em dia é tão raro. É lamentável, mas é um fato, muitas mulheres precisam denegrir a imagem de outra pra se sentirem bonitas, quando na verdade a beleza é relativa, pois nem tudo que é bonito pra mim, será bonito pra você, e vice-versa. O essencial da vida é olhar pro outro com os olhos do coração, com compaixão, bondade, alegria e misericórdia. Por trás de toda foto, de toda roupa, de toda maquiagem e produção, tem uma história, existe um ser humano, uma pessoa que já sofreu com as batalhas da vida, e parece que isso passa despercebido aos olhos de muitos quando era pra ser a primeira coisa a ser vista.

Seja a pessoa que você tanto procura posts no Instagram pra publicar e dizer-se ser aquela, seja a pessoa que você tanto fala pros outros, você não precisa ser isso nas redes sociais, um dia isso também acabará, mas o seu legado, o seu caráter e compaixão, não são fotos que deixam, mas você. Toda beleza é válida. Não existe beleza mais bela que outra, todas são iguais, e todas merecem respeito. Se amem, se gostem, se valorizem, mas, entretanto, porém, se você faz isso humilhando uma outra pessoa, você não está fazendo nada além de odiar-se ainda mais. Seja aquela mulher que se ama amando também pessoa. Seja uma mulher que valha ter o nome, MULHER.

A BELEZA DA FLOR AO LADO NÃO ANULA A SUA BELEZA.

Maria Fernanda de Araújo Dantas
Enviado por Maria Fernanda de Araújo Dantas em 29/12/2019
Código do texto: T6829466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.