Até onde cheguei

Oii meu nome é Beatriz vivo em Água Doce interior... Quase completando 15 anos.... Sou uma menina muito diferente das outras! Tenho pra mim que sou mais forte que muitos adultos! Vou contar a história da minha vida mais especificamente como cheguei até aqui viva! Nasci em 2005 dia 28-01 morei com meus pais biológicos até 4 anos! Depois disso minha mãe não quis saber de mim nem meu pai foi quando uma família me adotou eles sempre me deram tudo que eu quis menos carinho cresci revoltada pq eu queria( quero) muito ter uma mãe qual eu possa falar da minha vida ter um colo pra chorar, abraçá-la me senti bem... De uns 2 anos pra cá as pessoas estão se afastando cada vez mais de mim não sei pq! Tenho pessoas qual eu me importo! Mais não sei as vezes ( sempre) eu acho que sou muito enjoada em mandar mensagem todo dia é que eu me importo com VCS e tenho medo de perde-los sim eu não tenho vontade de sair de casa! Nem pra i na igreja estou perdendo cada vez mais o sentido de viver.... Não tenho motivos pra está aqui dando trabalho pra minha "família" desculpa por ser essa garota que traz problemas pra VCS! Prometo isso vai acabar logo! Desculpa.....!Eu não tenho mais nada a perder! Nada mais machuca se eu parti não se sintam mal! Ninguém vai sentir minha falta mesmo!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 30/12/2019
Código do texto: T6830100
Classificação de conteúdo: seguro