Reflexões Sistêmicas 2019

É preciso esvaziar-se do velho, para receber o novo, com a energia renovada e muita disponibilidade.

Olhar para 2019 com muita gratidão, foram muitos aprendizados com o sucesso, com o que deu certo e também com o que não foi possível realizar. Olhar para a fragilidade, acolher minha fraqueza e pequinês, me trouxe força.

O Universo e Deus me surpreendeu com reencontro inesperado, com novidades boas, com dias tristes, com chegadas emocionantes e partidas dolorosas, mas acolho com amor e serenidade tudo, pois sei que fazem de mim, alguém melhor nesses momentos.

Desejar hoje não é a palavra, apenas aceitar, se preparar e olhar sistemicamente para tudo em 2020, assim como fiz em 2019.

Muita coisas ressignificadas , muito trabalho, em alguns momentos um cansaço sem fim..

Mas, valeu cada pessoa, cada coração que passou por mim em 2019.

Sou grata por todas as amizades, pela família, pelo trabalho, pelas oportunidades e parcerias.

Que eu saiba sempre meu lugar, para que o amor flua em ordem em todos os âmbitos❣

Texto de minha autoria....Luciane Zerbato

Estou pronta...

Lu Zerbato
Enviado por Lu Zerbato em 30/12/2019
Código do texto: T6830202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.