Ano Novo

Ano Novo vida nova, tempo de recomeçar as tarefas mal sucedidas, para que agora já livre daquilo que não deu certo e na esperança de que no novo tudo se resumirá e fluirá como esperado. Vamos pensar sempre positivo, com mais confiança em nós mesmos, para que não venhamos a atrair aquilo que nós amarrou no ano que ora finda.

Sempre busco não carregar os maus fluídos para o ano que se aproxima e, assim me sentir livre para receber os novos ares que procuro. O meu pensamento positivo eu procuro estendê-lo a todos os que comigo caminham na esperança de um período mais promissor, onde a paz reine, o amor se agiganta e a felicidade possa nos abraçar.

O que desejo a todos que por ventura vier a me presentear com a sua gentil visita é, uma vida mais saudável, uma tranquilidade que não seja só aparente, mas presente no sorriso que ostentar a quem os abraçar também sorrindo.

Desejo que todos sejam realmente felizes, abraçando o ano novo com a garra e a coragem de sempre.

Assim, me despeço agradecendo a todos elevando o meu pensamento aos céus, para que o Criador os abrace também.

Um até o Ano Novo repleto de novas perspectivas a todos. ChangCheng.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 30/12/2019
Código do texto: T6830203
Classificação de conteúdo: seguro