Ano Novo mala velha, roupas novas

Ano Novo mala velha, roupas novas e espírito renovado, agora vai. Como estamos sempre marchando e quase no mesmo lugar, está na hora de almejamos coisas diferente e com isso buscarmos realmente o novo, viagens sonhadas para realizarmos e espírito renovado em tudo o que vamos usar como exemplo de não mais fazer.

As perperspectivas são tentadoras, cabe somente a nós lutarmos para se tentar cair aprumar, mas aprumar com força num pensamento sadio, com a certeza de que com muita luta venceremos.

O ano promete bons ares e nós estamos aí para descobrir aquilo que nos impediu se seguir adiante, só que agora depois de banhar a alma num fluído límpido e esperançoso conquistarmos com galhardia ps nossos objetivos, paz no coração, certeza de que chegaremos ao topo e, com isso desfrutamos na reta final da nossa busca dos ares benéficos da felicidade.

Temos que aproveitar cada oportunidade como única, cada momento como se fosse o último suspiro de alívio por termos sobrevivido aos percalços desta mesma vida como exemplo de como não viver. Vamos procurar deixar que a intolerância fique longe, que o desânimo seja seja vencido com fé, garra e amor, aí é só colher os os frutos de uma vida pautada na honestidade, no respeito e vivermos uma sociedade sadia, livre dos medos que nos assola dia a dia.

Acho que é isso, levantarmos a cabeça e avançarmos sobre nossos medos com confiança que dias melhores virão. Que este ano seja o ano da superação e a mala, ah! essa eu já aprontei, agora é só escolher o destino. E espeto que o meu destino me reserve somente coisas boas. Um até mais ver.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 01/01/2020
Código do texto: T6831616
Classificação de conteúdo: seguro