FICA A DICA
 
Ás vezes me questiono: qual é mesmo a diferença que existe na passagem do dia 31 de dezembro para o dia 1° de janeiro? Bom, para o coração de algumas pessoas, nenhuma. Porque, se na minha mente eu não entendo como alguém se compraz em praticar o mal de forma deliberada, imagina assim, inaugurando o ano novo. Também tem gente que não suporta ver a felicidade alheia, vai logo querendo tomar conta, se meter onde não é chamada. Eu acho que entrei o ano novo meio cansada de pessoas darem balanço na minha vida e se prontificarem à categoria de babás. Desculpa aí e obrigada, mas estou bem crescidinha e aqueles que me deram vida, que cuidavam tão bem de mim, já foram morar na casa do Pai. Eu não ia postar nada hoje e nem amanhã e por alguns dias, mas este desabafo eu tinha que deixar. Para as pessoas que só se preocupam com a vida alheia e se esquecem da sua própria eu digo: cuide da sua vida que eu cuido da minha. Fica a dica. _____E que Deus cuide de todos nós!
 

 Eu queria que da minha boca só saíssse palavra_flor,
mas sou humana e às vezes é difícil perdoar.
 Pronto, falei!
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 01/01/2020
Reeditado em 01/01/2020
Código do texto: T6831759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.