Nem tudo que lemos e ouvimos pode ser uma indireta, ás vezes é a nossa consciência que nos acusar

Há três coisas na vida que nunca

voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Nossas palavras no momento errado e na hora errada pode prejudicar qualquer situação, assim também nossas palavras pronuciadas no momento certo pode fazer um milagre na vida de uma pessoa. Somos ser humanos capazes de discernir o que ouvimos, o que lemos, em qualquer situação, porém nem sempre temos essa capacidade, ás vezes acusamos a nossa própria consciência ao achar que tudo que podemos ouvir ou ler pode está se referindo a nós, porém nem sempre pode está se referindo, ás vezes é a nossa consciência que nos acusar sobre aquilo que talvez precisamos melhorar. Sábio é aquele que conhece os limites dar sua própria ignorância, quando não somos humildes o suficiente para reconhecer nossos erros, a nossa própria consciência muita vezes faz essa função. Cristo é menos ofendido com a sinceramente de um pecador, do que á hipócresia de um santo, quando nossa consciência nos mostrar o quanto precisamos mudar em algo, e continuamos no mesmo erro, estamos enganando a nós mesmos. Jesus trabalhar em nossa consciência em fórmulas diferentes, usando o que mas gostamos, agindo de acordo com nossa cultura, justamente para resgatar a nossa consciência para conhecermos o nosso Criador. Jesus sabe quem nós somos, ele sondar nossos corações e ler nossos pensamentos, por isso, ele não ver apenas o seu passado, mas sim o que você pode se tornar no futuro.

Levy Oliver
Enviado por Levy Oliver em 04/01/2020
Código do texto: T6833774
Classificação de conteúdo: seguro