Dona da verdade

Já me disseram que quero ser dona da verdade rsrs e eu pensei: ora, se a pessoa quer que eu aceite sua opinião então ela também se acha dona da verdade

Só que eu, tenho entendimento demais pra saber que ninguém tem a verdade , nós apenas acreditamos naquilo que pensamos ou achamos

A verdade está em cada um e na capacidade do outro em convencer seja lá o que for e em ter melhores argumentos

Eu não me acho dona da verdade mas lutarei até o fim pra expor o que eu penso e acredito , ninguém precisa acreditar também ou mudar

A verdade só está com Deus

Pq a razão é o cavalo do diabo

Obs. Em resposta ao Sr. Miguel .

Sim, existem fatos, verdades, mas só Deus realmente sabe, pois, num mundo onde a mentira é repetida , se torna verdade pra alguns . Num mundo onde se forjam provas , onde se faz montagens perfeitas , onde se compra alguém... É muito difícil saber onde ela está.

Há diversas discussões a respeito disso e daquilo : sobre comportamentos pessoais , sobre a bíblia, sobre a ciência . Quem está certo, se cada um pensa diferente e as vezes com bons argumentos ?

No tocante ao amor ao próximo, quem de verdade aceita ? Não foi essa a verdade de Cristo? Amar até os inimigos ? Eu só vejo essa verdade , a Dele . Mas hoje em dia é comum aceitar e argumentar que se é bandido, tem que morrer . Embora, eu não sinta pela morte de alguns pq acredito naquilo que Deus permite, todavia , mesmo merecendo , creio que quem matou vai pagar seu preço também pois não foi isso que Ele nos pediu pra fazer.( deixo claro que concordo com leis mais duras para casos muito graves ou hediondos)

Há uma infinidade de assuntos dos quais todos querem ser donos da verdade e era sobre isso que eu escrevi .

Na minha opinião a verdade está apenas nas escrituras mas há quem já manifeste que a bíblia foi adulterada , então, se for o caso , onde está a verdade ? Pq eu também não duvido disso , por estar escrito: aí daquele que tirar ou acrescentar.

Por conta disso , eu fico com minhas verdades , com aquilo que minha mente e meus sentimentos me dizem.

Não é uma crítica ao Miguel , apenas uma explanação maior

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 05/01/2020
Reeditado em 05/01/2020
Código do texto: T6834482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.