.::Desejos do coração::.

sento-me em frente a TV, está entrando um ar na sala, aquele cansaço bate, aquela sensação de paz, aquela brisa suave, vou ficando sonolento, quando fecho os olhos, aquela oração que faço com frequência ao acordar, e antes de dormir, vem ganhando forma, é como se fosse uma viagem ao futuro, porém, sei que apenas é um desejo do meu coração, e o futuro que sei que virá, e está mais próximo do que nunca, quando Deus planta algo no seu coração, acredite, vai se realizar, vejo um relacionamento, porém não conheço o seu rosto, mesmo meu coração conhecendo sua aparência, um relacionamento cheio de cumplicidade, cheio de sonhos, nos falamos com frequência sobre o assunto, não demoramos (por que quero ser pai e não avô) e o casamento acontece, ( faço um discurso olhando dentro dos seus olhos, um discurso como essa carta, de coração aberto, sou uma pessoa de princípios, prometo estar com você em qualquer momento, e pode acreditar, é verdade, farei o possível e o impossível para que possamos ter uma vida como nossos pais tiveram, mesmo com altos e baixos, sempre estiveram um pelo o outro)vamos para a lua de mel, voltamos para nosso apartamento, todo mobiliado e como planejamos, com fotos nossa, conversamos sobre a vida, nos amamos com frequência, ajudo com a faxina por que não sei cozinhar, sexta costumamos ir a barzinhos calmos, com músicas ao vivo, pedimos música, damos risada, nos olhamos com amor e cumplicidade, querendo que aquele momento se repita sempre, e que aquele que estamos, não termine, chegamos em casa, dormimos agarradinho, sempre fazemos uma oração antes de dormir, fazemos uma promessa, que em casa, é nosso refúgio, e nosso quarto será nosso lugar sagrado, ao sábado, nos damos o luxo de acordar mais tarde, você cozinha e eu ajudo na faxina, ligamos a TV com músicas dos nossos gostos, e nos beijamos entre um intervalo e outro, almoçamos juntos, cochilamos a tarde depois de um vinho, a noite, será o dia de jantar fora, ou podemos pedir pizza e intercalar com o domingo a noite, domingo pela manhã, acordamos cedo, nos arrumamos, e vamos a igreja agradecer ao senhor, pelas glórias alcançadas, e por ter unido nossos desejos, objetivos e corações como um, enquanto escuto a palavra, sempre penso no homem sortudo que sou por ter uma pessoa igual você, saímos da igreja, passamos nos familiares, às vezes sairemos com seu pai e com minha mãe para comermos juntos, ou passar a tarde, na casa de amigos, escolhemos o lugar para ver o futebol a tarde,e tomamos algo juntos, vamos para cedo, para conseguirmos ficar mais um na companhia do outro, pedimos pizza ou qualquer outra coisa, ficamos no sofá vendo netflix e fazendo carinho um ao outro, aos fins de semana, podemos fazer viagens curta em cidades do interior, pontos turísticos, ir a parques, também teremos dias difíceis, nesses, nos manteremos unidos, criaremos uma base sólida, de total confiança, amor e respeito, marcaremos viagens juntos, pelo menos uma vez ao ano, e em cada uma delas, traremos uma lembrancinha nossa, quando nosso filhos nascerem, vou ajudar com tudo, seremos uma família unida,e prometo, que trabalharei, para que eles tenham o melhor suporte possível, não sei se a idade irá deixar eu conhecer meus netos, mas se eu for embora antes que você, prometo que o patrimônio deixará você e as crianças confortáveis, esse é o desejo que tenho para nós.

Acordo com aquela sensação de prazer e carinho no coração, sabendo que não é um sonho meu, aquilo já existe, e a cada dia que passa, fica mais perto de acontecer.

Emanoel Alencar
Enviado por Emanoel Alencar em 05/01/2020
Código do texto: T6834489
Classificação de conteúdo: seguro